Uma mulher que não teve a indetidade revelada, teve um ataque de fúria em uma academia de Porto Velho, Rondônia, na tarde de sábado (17.08), ao encontrar a suposta amante de seu marido. O incidente envolveu agressões motivadas pela descoberta de uma possível traição.
A vítima, que não teve a identidade revelada, afirmou que a agressora era sua amiga e havia se envolvido com um advogado casado. A confusão teria começado quando a agressora suspeitou que a vítima havia revelado detalhes íntimos de sua vida ao advogado.
No vídeo que circula, a agressora é vista puxando o cabelo da aluna e, durante a briga, um personal trainer também foi arranhado e mordido. Segundo o site Lente Nervosa, esse não foi o primeiro conflito relacionado ao caso; em 2023, a agressora já havia brigado com a esposa do advogado na rua, levando o homem a contratar um detetive para investigar a amante.
A aluna afirmou que não tem envolvimento amoroso com o advogado, de quem é amiga há mais de 13 anos. Ela expressou seu desejo de esclarecer a situação e pediu para que fosse feita uma nova matéria destacando esses pontos.
Leia também - Justiça Eleitoral de MT recebe 154 denúncias de propaganda irregular