16 de Setembro de 2024
16 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNE Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 14:59 - A | A

Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 14h:59 - A | A

indignado

Irmão de Marília Mendonça desabafa: "Quando abrir minha boca, não deixarei nada para trás"

"Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas"

Redação/VGN

João Gustavo, o irmão caçula da icônica cantora Marília Mendonça, fez um desabafo nas redes sociais nessa segunda-feira (06.08) prometeu lutar incansavelmente para proteger o legado de sua irmã, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021. O jovem de 23 anos, em um post na plataforma "X" (antigo Twitter), revelou sua indignação e determinação em enfrentar aqueles que ele acredita estarem explorando o trabalho e a memória de Marília para ganhos pessoais.

"Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas", escreveu João Gustavo. Ele também se defendeu vigorosamente de acusações de que estaria utilizando a herança de seu sobrinho, Léo, filho de Marília, para benefício próprio, lançando um desafio a quem duvida de sua integridade financeira: "Por que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se mexo no dinheiro do Léo?"

Após o desabafo, João Gustavo desativou sua conta na rede social, deixando muitos seguidores e fãs preocupados com a situação. O jovem prometeu que quando decidir falar sobre o que aconteceu, não deixará nada para trás. "Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto (SIC)".

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021. Ela estava a bordo de um bimotor que caiu após atingir um cabo de uma torre de energia, levando à morte de todos os ocupantes da aeronave, incluindo o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana. A tragédia deixou um vazio imenso na música brasileira, com Marília sendo a artista mais ouvida na história do Spotify no Brasil e a primeira a alcançar mais de 10 bilhões de reproduções na plataforma.

Em homenagem à artista, um evento especial intitulado "This Is Marília Mendonça" está programado para outubro no Allianz Parque, em São Paulo. O show reunirá grandes nomes da música brasileira, como Péricles, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Zé Neto e Cristiano, além de Murilo Huff, pai de Léo. O evento visa celebrar a obra e o legado de Marília Mendonça, oferecendo aos fãs uma oportunidade de reviver suas canções ao vivo.

Leia também - Isadora Pompeo sofre mal súbito e é socorrida após desmaio durante show

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760