A influencer e DJ Bianca Oliveira, popularmente conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu nessa quinta-feira (04.07), aos 29 anos. A notícia foi confirmada por sua irmã, Ana Paula Ferreira, através das redes sociais. Bianca estava internada desde terça-feira, após retornar de uma viagem sentindo-se mal.
De acordo com informações, Bianca foi diagnosticada com uma infecção e pneumonia, que evoluíram rapidamente para um estado avançado. Segundo Rafael Mascarenhas, amigo próximo da DJ, ela foi entubada na quinta-feira com seu consentimento, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. O laudo preliminar apontou pneumonia com agravantes, embora o laudo conclusivo ainda não tenha sido divulgado.
“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, detalhou Rafael Mascarenhas.
Bianca procurou atendimento médico após sentir-se mal na ultima terça-feira (02). Inicialmente, foi ao posto de saúde, onde foi constatada baixa imunidade devido a uma infecção. Em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi internada para investigação. Na quarta-feira, um raio-x confirmou a pneumonia.
Bianca Oliveira era uma figura conhecida nas redes sociais, onde compartilhava sobre sua profissão e seu orgulho de ser DJ. Com a frase "Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?", ela desafiava estereótipos e conquistava fãs com seu carisma e talento.
A notícia de sua morte comoveu internautas, que expressaram seu pesar e apoio à família. “Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu Ana Paula Ferreira em uma rede social.
O sepultamento de Bianca Oliveira está previsto para esta sexta-feira (05) em Montividiu, cidade natal da influencer.
Leia também - Presidente da OAB-MT aciona Sesp para identificar responsáveis por atentado contra advogado