Um homem foi preso sob suspeita de ter beijado à força uma estudante de 17 anos dentro de uma escola técnica em Goiânia, Goiás, na última sexta-feira (25.05). O caso, que foi registrado por câmeras de segurança da instituição, repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (24).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o incidente ocorreu no período da tarde, quando o suspeito, que estava usando um uniforme da rede estadual de ensino, entrou no local sem ser notado. De acordo com o diretor da escola, que acionou a GCM, o homem se aproximou da jovem próximo a um banheiro e a abordou com comentários insinuantes.
No intuito de se afastar do homem a adolescente correu para a recepção da escola. No entanto, o suspeito a seguiu e, de forma agressiva, puxou seu pescoço e a beijou à força, mesmo após a garota ter repetidamente pedido para ele se afastar.
Após a chegada da GCM, a vítima, ainda em estado de choque, relatou o ocorrido aos agentes. Imediatamente, foi iniciado um patrulhamento nas proximidades da escola para localizar o suspeito. Ele foi encontrado, abordado e algemado. Durante a abordagem, os guardas encontraram uma faca do tipo peixeira com o homem.
A adolescente foi encaminhada, juntamente com seus pais, para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, prestou depoimento na Polícia Civil.
O nome da escola não foi divulgado. Após depoimento, o suspeito foi liberado.
Leia também - Influenciador Tokinho expõe cuiabana após comentário sobre nanismo: "anão"