Desde que o Jornal Nacional passou a adotar um tom um pouco mais informal na apresentação das notícias, William Bonner tem surpreendido os espectadores com momentos que, em outros tempos, pareceriam inusitados. Nesta terça (28), o âncora do telejornal foi além e imitou Cebolinha, famoso personagem da Turma da Mônica.
A “homenagem” começou quando Bonner errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e a chamou de “Malu“. Depois do deslize, ele pediu desculpas e brincou trocando a letra ‘r’ pela letra ‘l’, exatamente como faz um dos personagens mais queridos de Maurício de Sousa.
“A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você”, disse.
Maju não corrigiu Bonner, mas, enquanto ela explicava a previsão do tempo, o próprio apresentador fez referência ao erro. “Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ‘Malu’. Hoje estou um ‘tloca-letlas’. Mas, Maju, como ficam as ‘tempelatulas’ amanhã então?”, brincou. “Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha“, completou Maju.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).