29 de Novembro de 2024
29 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 08:47 - A | A

Domingo, 26 de Fevereiro de 2023, 08h:47 - A | A

herança

Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!

A morte de Pelé está prestes a completar 3 meses e a herança milionária do ex-jogador, que fez história pelo Santos e pela Seleção Brasileira, começa a ser dividida

Yahoo notícias

Márcia Aoki, viúva de Pelé, que morreu no dia 29 de dezembro de 2022, está proibida de receber automaticamente a fortuna do ex-jogador por ter se casado após aos 70 anos!

A morte de Pelé está prestes a completar 3 meses e a herança milionária do ex-jogador, que fez história pelo Santos e pela Seleção Brasileira, começa a ser dividida. Após uma mulher tentar ser reconhecida como filha de Pelé para pegar parte de sua fortuna, que teve valor chocante revelado para o público, novas informações sobre a divisão caíram na internet e não beneficiaram nada sua viúva Márcia Aoki.

Tendo feito uma carta aberta emocionante quando a morte de Pelé completou 1 mês, Márcia Aoki não terá direito ao recebimento automático da herança do ex-jogador. Segundo informações do UOL, o fato da mulher ter se casado com Pelé quando o ex-jogador já tinha 75 anos, a lei impede que ela seja uma herdeira sua.

Segundo a legislação brasileira, aqueles que se casam após os 70 anos de idade obrigatoriamente fazem regime de separação de bens, no qual o patrimônio adquirido por cada cônjuge antes e durante o casamento é individual e não há divisão de bens e direito a herança caso algum deles morra.

Apesar de não ter o direito automático da fortuna, que ficou dividia entre os 6 filhos de Pelé, Márcia Aoki ainda pode recorrer à Justiça e buscar outros meios para ser beneficiária da sua fortuna.

Mulher tenta ser reconhecida como filha de Pelé

A herança de Pelé tem movimentado a família do ex-jogador, que ainda decide o futuro da sua fortuna.

Leia mais; Com risco de queda e sem alvará, Justiça paralisa obras de sobrado em VG

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760