Natasha Dias, 28 anos, já é mãe de três crianças, foi surpreendida com a notícia de que está esperando quadrigêmeos, fruto de uma gestação natural. A descoberta ocorreu quando ela buscou atendimento médico após sentir fraqueza e mal-estar, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, onde vive com a família. O que ela e o marido, Alisson Rayner, 35 anos, imaginavam ser uma consulta de rotina, transformou-se em uma virada em suas vidas.
"Minha alma saiu do corpo", relembra Natasha, emocionada, ao descrever ao G1, o momento em que o médico revelou que ela estava grávida de trigêmeos. A surpresa inicial já foi um grande impacto para o casal, que cuida de três filhos — dois do primeiro relacionamento de Natasha e um com o atual marido.
No entanto, a história teve mais um capítulo surpreendente: Após alguns exames, veio a notícia que o casal estava à espera de trigêmeos, porém um segundo exame de ultrassom revelou um quarto bebê que estava “escondido”. "Eu não conseguia pensar em nada. Só chorava e tremia", contou a futura mamãe de sete.
O caso da gestação múltipla chamou a atenção até dos profissionais de saúde. O médico que atendeu Natasha se disse impressionado com o fato de a gestação ser natural, sem o uso de medicamentos para estimular a ovulação, o que ele descreveu como um caso raro de "superovulação". "Em 35 anos de profissão, nunca vi algo assim", afirmou o especialista.
A notícia pegou o marido de surpresa. Alisson, que não estava presente no momento da descoberta, pensou que a esposa estivesse brincando quando o informou que ele seria pai de quadrigêmeos. “Ele não acreditou de imediato, só depois que expliquei tudo é que caiu a ficha”, relembra Natasha.
Natasha foi orientada pelos médicos sobre os cuidados redobrados que deve adotar, e, apesar do susto inicial, o casal encara a nova realidade com emoção e esperança.
"Foi uma emoção muito grande, misturada com desespero, mas agora estamos nos preparando para essa nova aventura", concluiu a jovem. (Site G1)
Leia também - Funcionária é agredida por maqueiro durante plantão em hospital
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).