Samara Felippo, de 44 anos, atriz e mãe de Alícia, 14 anos, e Lara, 9 anos, fruto do relacionamento com o ex-jogador de basquete Leandrinho, causou polêmica nas redes sociais, após afirmar em sua participação no podcast 'Téte a Theo', que não gosta da função ser mãe.
Ao abordar o tema "ser mãe" Samara respondeu "sincerona" que passou por muitas dificuldades e confessou como se sente em ser mãe, inclusive relatou que esse assunto é um "tabu" para muitas mães.
"Eu não gosto da função de ser mãe. Não gosto de acordar cedo. Não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira", iniciou a atriz.
A atriz deixou claro, que sua opinião sobre mãe, não invalida o amor que sente pelas filhas, que afirma ser um amor incondicional.
"Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas", explicou Samara.
Com avaliações positivas e negativas sobre sua fala polêmica, Felippo afirma que é importante sim falar sobre, pois muitas mães se sentem um "monstro" ao pensar da mesma forma que a atriz.
"Quando falei, muitas mulheres me disseram: 'obrigada, eu não sou um monstro", contou a atriz.
Leia também; Com assinaturas de senadores de MT, Rogério Marinho protocola pedido de plebiscito sobre aborto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).