O prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, anunciou nessa quarta-feira (14.02) o cancelamento do pagamento à cantora Lexa, contratada para encerrar o carnaval da cidade. A decisão foi tomada devido à apresentação da artista durar apenas 40 minutos tornando-se a mais curta da história da cidade, conforme declarado pelo prefeito.
Leia também - Atriz morre atropelada ao arrumar roda de carro em rodovia de Goiás
Em uma publicação nas redes sociais, Mário Esteves afirmou que a Prefeitura solicitará explicações à artista sobre as falhas que resultaram na performance incompleta, destacando que o contrato previa a realização integral do evento. "Pedimos que a equipe da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o incidente. Pedimos desculpas a todos", concluiu o prefeito.
Lexa, por sua vez, rebateu as acusações do prefeito, alegando que recebeu o palco com 50 minutos de atraso. Ela explicou que mesmo com toda a correria, chegou 30 minutos antes do previsto.
A cantora negou também a falta de interação com os fãs, afirmando ter tirado fotos, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar no camarim.
O show de Lexa ocorreu no Royal Sport Club e fazia parte das atividades do Carnaval de Barra do Piraí. A Prefeitura expressou sua insatisfação com a brevidade da apresentação, reforçando que o pagamento à artista foi suspenso até que os detalhes do ocorrido sejam esclarecidos.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).