O zagueiro Piqué tem sido alvo de uma polêmica no mundo das celebridades. Segundo o jornal La Razon, da Espanha, o defensor tem se recusado a devolver 15 Grammys da ex-esposa Shakira. O jogador de 35 anos e a estrela colombiana estão separados oficialmente desde o último mês de junho.
Ainda segundo o veículo espanhol, as premiações de Shakira estão em um escritório de uma empresa de Piqué. De acordo com o La Razon, o experiente zagueiro tem se recusado a devolver os Grammys em meio ao imbróglio do divórcio com a cantora. A guarda dos filhos é o principal tema do conflito entre o antigo casal.
Piqué e Shakira confirmaram a separação há pouco mais de três meses. A imprensa espanhola revelou que o fim da relação ocorreu por uma suposta traição do defensor do Barça. O relacionamento do atleta com a cantora iniciou às vésperas da Copa do Mundo de 2010, quando a Espanha do zagueiro se tornou campeã na África do Sul.
Nessa última terça-feira (13), o camisa 3 do Barcelona foi reserva na derrota do time de Xavi por 2 a 0 para o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pela Champions League. O Barça tem três pontos e está na 2ª colocação do Grupo C da Liga dos Campeões.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).