O comediante Paulo Gustavo deixou pronto o roteiro de “Minha Mãe é uma Peça 4” antes de morrer em 2021, vítima da Covid. A informação foi divulgada pela diretora Susana Garcia, em entrevista ao jornal O Globo.
A cineasta relatou que eles haviam terminado o script do filme durante a pandemia de Covid-19, e que pretendiam tocar o novo projeto quando a crise de saúde chegasse ao fim. Com a morte de Paulo, o filme não será mais produzido.
Próximos desde 2014, após gravarem juntos o filme "Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou", Susane pretende homenagear Paulo Gustavo no filme "Minha vida em Marte 2".
"Vai ter Paulo Gustavo, de alguma forma em 'Minha vida em Marte 2'. A gente tem muita coisa dele. A gente tem os flashbacks, as lembranças da Fernanda (personagem interpretada por Mônica Martelli). A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme... São cenas inéditas, e que a gente vai colocar no filme. De uma forma muito bonita, ele estará no filme", explicou a cineasta.
Além de “Minha Mãe é uma Peça”, Susana também é responsável pelo filme “Minha Irmã e Eu”, protagonizado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. O longa traz de volta Paulo Gustavo às telonas, que aparece como Dona Hermínia em uma cena. “A gente queria ela lá, presente, porque traz uma energia, traz amor”, disse Susana.
Leia também - Sobrinho de Dante de Oliveira assume Agricultura Familiar de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).