21 de Setembro de 2024
21 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 16:35 - A | A

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 16h:35 - A | A

Ex-namorada

Participante do BBB 19 é acusado de agressão; Gleice se manifesta

MSN

Reprodução

Gleice

 

Nem bem foram anunciados os participantes de sua 19ª edição, o Big Brother Brasil de 2019 abriu com uma polêmica nas redes sociais. O participante Vanderson, descrito pela Globo como biólogo e coordenador educacional indígena, 35 anos, caiu no alvo de uma acusação de agressão feita por uma mulher que diz ter sido ex-namorada dele. Segundo ela, que publicou um post sobre o assunto, o concorrente teria cometido um ato de violência no passado.

A denúncia repercutiu nas redes sociais e rendeu até um comentário negativo de Gleici Damasceno, vencedora do reality em 2018 e representante do mesmo Estado de Vanderson, o Acre. “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”, escreveu, no Twitter, sem citar nomes. Não foi a única polêmica do dia.

O post da suposta ex-namorada do concorrente foi publicado no Facebook: “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, ela escreveu.

O caso repercute nas redes sociais e já coloca o concorrente no papel de um possível vilão da edição. Muitos pedem para que a denúncia seja investigada, enquanto outros preferem festejar o fato de que o participante faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro (já quem apoia o político foi alvo de críticas pesadas).

Até o momento, ninguém ligado a Vanderson se manifestou sobre a acusação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760