Amanda Bezerra de Oliveira, 20 anos, que afirmou ter sido agredida pela esposa de um ginecologista durante um exame de ultrassom endovaginal na clínica LP Saúde, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, no dia (1º 11), está sendo acusada de fazer alegações falsas.
Em um video divulgado na última quinta-feira (02), por Felipe Cardoso, em seu Instagram, é possível ver a suposta esposa do ginecologista, que também é medica e trabalha na mesma clinica, explicando a paciente, que não pode ser realizado o exame, pois a sala não tem o suporte necessário.
E mesmo após a explicação, Amanda insiste em ser examinada, alegando ter pago, então queria que fosse realizado o exame. A esposa do ginecologista afirmou que o dinheiro seria devolvido, para que não causasse prejuízo a Amanda.
A paciente, mesmo sabendo da situação, recusou-se a deixar a sala, retirou suas roupas sem autorização e insistiu que o procedimento fosse realizado a todo custo.
Segundo Felipe, Amanda, frustrada, se recusou mais uma vez a sair da sala e começou a desrespeitar verbalmente a médica e acusando-a de estar com ciúme. Após várias tentativas, as tensões se elevarão ao ponto da médica colocar Amanda para fora da sala com suas próprias mãos.
Diante disso, Amanda deixou a clínica e dirigiu-se a uma delegacia, alegando ter sido agredida pela esposa do ginecologista.
Leia também; Larissa Manoela consegue romper parceria empresarial com os pais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).