O "Tremendão da Jovem Guarda", o cantor Erasmo Carlos, 81 anos, morreu nesta terça-feira (22), no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava internado. Erasmo estava tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, e que dificulta a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos, que pode ser causada por doenças cardíacas, dos vasos ou renais.
Nas redes sociais, os famosos se despediram do artista. Amigos e fãs lamentaram nas redes sociais a morte do cantor.
O diretor Boninho se adiantou em sua rede social e se despediu do astro do rock. “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu Boninho.
Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, também lamentou: “que tristeza”. A cantora Angela Ro Ro disse que o artista ia “em paz”. A cantora Gabby Moura falou de como ele foi importante para a sua carreira. “Passei no The Voice com a canção dele. Meus sentimentos, que ele descanse em paz”, disse.
Hoje a música morreu um pouco. Nosso querido “Tremendão”, ícone da Jovem Guarda, nos deixa no dia em que celebramos o Dia do Músico. Que Santa Cecília interceda por Deus pelos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz e que a luz perpétua o ilumine.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).