Neymar usou as redes sociais para defender Bruna Marquezine na polêmica envolvendo o jornalista Léo Dias. O apresentador do Fofocalizando disse que a atriz deveria repensar a carreira, afirmou que seu papel mais importante foi na infância como a Salete na novela Mulheres Apaixonadas (exibida em 2003) e afirmou que ela é conhecida atualmente como "ex de Neymar".
Bruna rebateu no Twitter (veja abaixo), sem citar nomes, dizendo que não entende quem continua atacando quem não revida.Neymar usou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para defender a ex-namorada e mandar um recado para ela. "Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o jogador.
Bruna e Neymar foram dois dos nomes mais comentados no carnaval. Os dois curtiram a sexta-feira de carnaval em Salvador - ele em um camarote, e ela em um trio elétrico. Os fãs até torceram por uma possível reconciliação, mas o atleta terminou a noite trocando beijos com a cantora Rafaela Porto.
Na segunda-feira de carnaval, ambos estavam no mesmo camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o jogador trocou beijos com a cantora Anitta. Horas depois, a atriz desativou sua conta no Instagram. No Twitter, ela respondeu a fãs que associaram sua saída da rede social ao "romance" entre o ex e Anitta.
"Sabe porque Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente p ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras.", disse uma fã. "Eu sei exatamente o que você sente", escreveu outra. "Não foi nada disso não", respondeu Bruna.
Os dois anunciaram o término do namoro em outubro de 2018.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).