A cuiabana Talyta Manzi vem emocionando a população mato-grossense com sua força e resiliência na jornada contra o câncer. No dia 23 de outubro deste ano, Talyta foi diagnosticada com leucemia, e desde então, vem compartilhando sua trajetória através das redes sociais.
Esposa e mãe de uma adolescente, Talyta conta com o apoio da família para enfrentar essa batalha. No dia 17 deste mês ela encarou mais um desafio: raspar o cabelo. Através de um vídeo, a cuiabana diz que raspar a cabeça não é perder algo, mas sim, enfrentar o que vier pela frente.
“Carequinha, sim! E cheia de determinação para vencer essa luta e celebrar a vida com ainda mais intensidade. Hoje é um dia de transformação. Cada fio que cai carrega comigo as batalhas, as lágrimas, mas também a força e a esperança. Raspar minha cabeça não é perder algo, mas ganhar coragem para enfrentar o que vier pela frente”, diz trecho do post.
Na sexta-feira passada (22.11), após 34 dias internada, Talyta teve alta e agradeceu a todos que estavam ao seu lado nesse momento desafiador.
Leia mais: Fávaro pede voto de confiança e diz que Haddad fará PIB crescer 3%
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).