Um policial rodoviário foi pego de surpresa após abordar um motorista alcoolizado no último domingo (18.02), em Passos, Minas Gerais. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o homem decidiu homenagear o policial e pediu para cantar uma música sertaneja.
Conforme o relato, o sargento Juliano Álvaro dos Reis, do Pelotão da Polícia Rodoviária de Passos, fazia uma fiscalização com seus colegas na BR-146, sentido a Bom Jesus da Penha, quando se deparou com um veículo em zigue-zague.
Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem estava em estado alto de embriaguez, diante disso, foi dada voz de prisão por dirigir embriagado. Mas antes de ser levado para a delegacia, o homem pediu para fazer uma “homenagem” ao policial.
O motorista pegou o violão, tocou e cantou a música “Dormi na Praça”, da dupla sertaneja Bruno e Marrone. A situação foi registrada em vídeo, onde mostra o homem cantando: “(...) Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente (...)”. Após a pequena apresentação, o homem é questionado pelo policial se bebeu muito, e ele afirma que sim e ainda completa: “bastante”.
A embriaguez foi confirmada no teste do bafômetro, que apontou 1,27 Mg/L de álcool, índice considerado alto. O homem foi preso por crime de trânsito, autuado com multa de 2.950 reais e perdeu sete pontos na carteira.
Em entrevista ao G1, o policial disse que tem 27 anos de carreira e nunca viu nada parecido.
Leia também- Monica Iozzi critica empréstimo realizado pela família de Neymar para Daniel Alves; "nojento"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).