Jair Bolsonaro lamentou na manhã deste domingo (02.05), a morte de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, 26 anos, autor de paródias que embalaram a sua campanha a presidente, no ano passado. No sábado (01), uma nota publicada no perfil oficial do cantor no Facebook informou aos fãs que ele estava agora "nos braços do Pai".
"Um cara grande demais para um mundo tão pequeno", diz o comunicado. A causa da morte não foi divulgada.
Bolsonaro exaltou que MC Reaça "tinha o sonho de mudar o país" e havia apostado em seu nome durante a campanha. Volpi era figura constante em atos em favor do candidato e do agora presidente.
"Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
A música de Tales era repleta de posicionamentos políticos, a maioria alinhada ao pensamento do presidente Jair Bolsonaro. Uma das maiores bandeiras de Tales era o fim do Supremo Tribunal Federal (STF).
O velório será neste domingo (02) e o enterro, na segunda (03), em São Paulo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).