O livro "Furacão Anitta", escrita pelo jornalista Leo Dias, revela detalhes da vida amorosa da cantora e o romance que ela teve com pessoas famosas, como o apresentador André Marques, Neymar e os humoristas Fábio Porchat e Eduardo Sterblitch.
Na biografia não autorizada da cantora, o jornalista afirma que Anitta ficou com o apresentador do "The voice kids" por cinco meses e que foi traída por ele com uma bailarina do Faustão.
"Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", diz um trecho da biografia que será lançada no próximo sábado pela Ediouro.
O romance com Luan Santana também foi citado. Eles ficaram pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015: "Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles", diz um trecho do livro.
A cantora também se envolveu com o humorista Eduardo Sterblitch, que integrou o "Pânico na TV". "Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo", diz o livro. Segundo a obra, Anitta terminou o namoro com o humorista por que ele "bebia demais".
Fábio Porchat foi outro comediante que teve um caso com a artista. "Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou", escreve o autor de "Furacão Anitta" na obra.
O livro conta ainda que Anitta teve "um lance" com Neymar em 2016, o que, segundo a biografia, fez piorar a relação da cantora com a atriz Bruna Marquezine.
"Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (...). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora".
Outro romance citado foi com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Segundo a biografia, eles ficaram pela primeira vez no quarto do hotel em que o piloto inglês estava hospedado, logo após o Grande Prêmio do Brasil de 2016, no dia 13 de novembro. "Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece".
Bissexualida de Anitta - O livro também aborda a bissexualidade da cantora. "Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço", diz a biografia, afirmando que a cantora deixou a mãe em choque ao revelar que "gosta de meninos e meninas". "Por mais aberta que fosse, a bissexualidade da filha bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)".
O capítulo dedicado à vida amorosa de Anitta encerra afirmando que, apesar da "fama de pegadora", ela "gosta de namorar".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).