A adolescente Giovanna Bezerra da Silva, 17 anos, morta com um tiro na cabeça, disparado por um estudante na Escola Estadual Sapopemba, foi velada na manhã de terça-feira (24) em um funeral restrito à família e aos amigos mais próximos, assim como alguns professores. A cerimônia ocorreu no Funeral Leste, localizado na Zona Leste da Capital paulista.
Parentes e amigos da adolescente, ainda profundamente abalados, optaram por não conceder entrevista à imprensa. O corpo de Giovanna deixou o local por volta das 11h10 e foi encaminhado ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na Vila Curuçá, em Santo André, onde seu sepultamento estava programado para às 13h30.
Um rigoroso esquema de segurança durante o funeral dificultou que vizinhos e alguns amigos da escola pudessem prestar a última homenagem à jovem. Emocionados, os jovens se abraçavam e choravam do lado de fora, onde estava sendo realizado o velório da jovem que faleceu prematuramente.
Segundo informações do site Metrópoles, os amigos da estudante programaram uma homenagem para a jovem em frente à Escola Estadual Sapopemba, na tarde desta terça-feira (24).
Leia também; Mulher é multada após ser flagrada em rede social dando cerveja para cavalo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).