A cantora e atriz Lady Gaga, estrela do novo filme musical Coringa, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico da Rede Globo, exibida na noite desse domingo (13.10), onde compartilhou sua experiência na produção e revelou seu desejo de retornar ao Brasil. Ao lado de Joaquin Phoenix e do diretor Todd Phillips, Gaga falou sobre seu papel como Harley Quinn na aguardada sequência, que estreou este mês.
O primeiro Coringa (2019), dirigido por Phillips, revolucionou o gênero de super-heróis com uma abordagem mais sombria e realista, focada no arqui-inimigo de Batman. Phoenix, que viveu o personagem Arthur Fleck, conquistou o Oscar de Melhor Ator, e agora retorna ao papel em um novo formato: um musical que explora o relacionamento do Coringa com Harley Quinn, interpretada por Gaga.
"Foi uma experiência intensa, pura e profunda o tempo todo", disse a cantora sobre sua atuação. Ela explicou que adaptou sua performance vocal conforme as diferentes cenas, usando a voz para transmitir tanto os momentos de sonho quanto de realidade. "Uso a voz de várias maneiras no filme", completou.
A entrevista também marcou o lançamento do novo álbum de Lady Gaga, Harlequin, que acompanha a estreia do filme. A cantora demonstrou entusiasmo ao falar sobre seus fãs brasileiros: "Não vejo a hora de voltar ao Brasil para que vocês possam ouvir minhas novas músicas". Sua última passagem pelo país aconteceu há 12 anos.
A sequência do Coringa buscou repetir o sucesso do primeiro filme, desta vez trazendo uma abordagem musical com um elenco de peso, e surpreendeu o público com um novo olhar sobre a relação entre os icônicos personagens de Gotham City.
Leia também - Erro inédito em transplantes infecta seis pacientes com HIV no Rio de Janeiro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).