A ex-BBB e cantora Juliette Freire, 34 anos, comunicou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (13.11), o término de sua parceria profissional com a empresa Rodamoinho, pertencente a Anitta. A empresa vinha representando a carreira musical de Juliette desde sua saída do BBB21, marcando sua incursão no universo da música.
O comunicado esclarece que foi um acordo entre ambas as partes, destacando que a empresa Rodamoinho não representará mais a cantora a partir de janeiro de 2024. E reforçam o valor do respeito e da amizade que foram cultivados ao longo dessa parceria.
"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria"; comunicou a empresa Rodamoinho.
A decisão foi tomada em meio a diversas polêmicas que envolveram acusações de plágio contra Juliette, relacionadas aos lançamentos musicais recentes realizados em colaboração com a Rodamoinho.
Leia também; Jovem desabafa sobre término no Uber e encontra o amor com filho do motorista
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).