Lorrany Galdino, uma estudante de 18 anos cursando Direito, arrumou o atual namorado depois uma corrida de Uber, onde ela desabafava com uma amiga suas decepções amorosas. O motorista, escutando a conversa das amigas, compartilhou a história do seu próprio filho, que também estava enfrentando desilusões amorosas. A jovem contou sua história numa publicação no TikTok, que viralizou e já acumula quase meio milhão de curtidas.
Conforme divulgado pelo site O Globo, nesse domingo (12.11), a jovem, residente no Rio de Janeiro, relata que sua história teve início em janeiro, quando seu ex-namorado terminou o relacionamento e partiu para Búzios com os amigos. Na época, buscando distração, convidou uma amiga para acompanhá-la até um estúdio de Uber, onde planejava fazer uma tatuagem há algum tempo.
Durante o trajeto de casa até o estúdio, Lorrany desabafou com sua amiga, compartilhando sua história e chorando. Em determinado momento, conforme relatado por Lorrany, o motorista se sentiu à vontade para oferecer conselhos à jovem, compartilhando as experiências amorosas decepcionantes de seu próprio filho.
Nesse momento, o motorista compartilhou o perfil do Instagram de seu filho com Lorrany, incentivando que ela o seguisse para iniciar uma conversa. Foi então que Felipe Castro, um militar de 21 anos, enviou uma mensagem para Lorrany, questionando que seu pai teria repassado o Instagram dele para ela.
Os jovens, após alguns dias de conversa, decidiram marcar um encontro. Entretanto, Lorrany ainda estava lidando com o término do seu antigo relacionamento e sentia que não era o momento adequado para se envolver romanticamente novamente. Optaram por se afastar por um tempo. De acordo com Lorrany, durante esse período, ela começou a sentir a falta de Felipe e pediu a Deus um "sinal".
Alguns dias depois, Felipe entrou novamente em contato com Lorrany, e marcaram um novo encontro. Desta vez, a estudante de direito se sentiu mais confortável e aberta para a possibilidade de um novo relacionamento. Felipe então a pediu em namoro, e Lorrany compartilha que agora vive em um relacionamento dos sonhos. Ela brinca com a situação, atribuindo esse encontro improvável ao destino de uma corrida de Uber.
Leia também; Bebê mantida por aparelhos morre após desativação do dispositivo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).