A influenciadora digital Gabriela Nery, 25 anos, voltou a viralizar e virou alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma trollagem com os amigos na faculdade. No vídeo, ela aparece colocando um estimulante sexual conhecido como “melzinho do amor” na bebida dos rapazes sem que eles soubessem.
Gabriela Nery filma a reação dos garotos depois que eles ingerem a bebida, e as imagens dão a entender que os rapazes foram acometidos por ereções espontâneas e também por fortes ondas de calor, já que é possível vê-los se abanando em meio a aula. O “melzinho do amor” é um estimulante sexual bastante conhecido em meio aos jovens.
A comercialização da substância usada pela influencer é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde 2021, pois pode ter efeitos colaterais graves. Após alguns estudos foi identificado sildenafila e tadalafila em sua composição, estes são dois elementos utilizados para a disfunção erétil, mas que podem causar problemas à saúde.
Internautas acusam a influenciadora de importunação sexual, entre outros crimes. “Drogar alguém sem o consentimento dela não é crime? Importunação sexual não é crime? Essa moça acha que mora em que planeta gente?”, questionou um seguidor. “E Não vai ser presa… se fosse um homem colocando estimulante sexual em bebida de mulher seria crime, o contrário não é?”, indagou uma internauta.
Em nota a equipe de Gabriela afirma que o vídeo em questão é antigo e voltou a viralizar nesta semana, ressalta que na época a influencer era muito nova e não tinha ciência da proibição do produto e não sabia do risco à saúde. Alegam também que a “trolagem” foi consentida pelos participantes com o propósito de gerar conteúdo para as redes sociais.
Leia também - Aumento de salário de vereadores de Cuiabá deve causar impacto de R$ 3,2 milhões no Orçamento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).