Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo
Após boato da morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, na tarde desta terça-feira (04.05), a reportagem do VGN entrou em contato com o empresário dele, Anderson Baumgartner, que não confirmou a informação e disse que estava aguardando o hospital emitir boletim médico. E, segundo ele, estava viajando para o Rio de Janeiro neste momento, mas que considerava, como ‘boato’ a morte do ator.
Familiares do ator choraram na porta do hospital e o fato gerou especulação sobre a morte. Segundo informações do programa “Balanço Geral”, da Record TV, sua família foi chamada ao hospital, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela equipe médica que está cuidando do artista.
Nas imagens cedidas pela TV, foi possível ver Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abraçando o pai. Ao fundo também apareceu a mãe do ator, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido de famoso, também foi chamado para ir até o local.
Desde as 14 horas de hoje, quando começou a circular sobre a morte do ator, o assunto mais procurado e comentado no Google e nas redes sociais é nome do humorista. Alguns veículos de comunicação até divulgaram a morte de Paulo Gustavo, mas não há confirmação oficial.
Paulo Gustavo foi infectado pelo vírus em 13 de março, e intubado desde o dia 22 de março, no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele estava apresentando melhoras nos últimos dias, mas na noite dessa segunda (03), o ator teve uma piora significativa do quadro sofrendo com uma embolia.
"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz outro trecho do boletim médico.
Em sua rede social, a atriz e também humorista, Tatá Werneck saiu em defesa do colega e desmentiu sobre a morte, dizendo que a situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. “Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, disse ela em sua página oficial do Twitter.
Leia mais
Paulo Gustavo sofre embolia pulmonar e tem piora no quadro; ‘Extrema gravidade’, diz boletim
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).