A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, está sendo investigada pela Polícia Civil após aparecer usando um colar de traficante em um baile funk no Complexo da Maré, Rio de Janeiro.
Na madrugada de quarta-feira (14.02) a influencer publicou vários stories em sua conta no Instagram, sendo que em um deles aparece usando o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.TH, também conhecido como Mano Theco, apontando como uma das principais lideranças do tráfico do Complexo da Maré, que reúne 16 comunidades.
Com a repercussão do assunto, Deolane se pronunciou nas redes sociais. “Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a influencer.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Deolane deve ser ouvida como testemunha pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) em inquérito que investiga o tráfico de drogas no Complexo da Maré.
A assessoria jurídica da advogada publicou uma nota nessa quinta (15) na qual nega que ela tenha cometido qualquer ato ilícito e que usou o colar porque várias pessoas estavam usando, então achou que fosse uma homenagem à maré.
Leia também- Juiz não vê dolo e absolve ex-prefeito de Barão do Melgaço por suposta compra de votos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).