A casa da influencer Bruna Biancardi, 29 anos, foi invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (07.11) em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo. Conforme informações, os criminosos tinham como alvo a influencer e sua filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Junior.
Segundo o site Globo, no momento da invasão, Bruna e sua filha não estavam em casa, mas seus pais, Telma Fonseca e o empresário Edson Ribeiro, foram encontrados amarrados. Felizmente, ambos não sofreram ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que três homens armados entraram na residência e roubaram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo suspeito foi identificado, e as investigações continuam para localizar o terceiro envolvido. O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Cotia.
Conforme informações, um dos suspeitos é morador do condomínio e facilitou a entrada dos outros membros da quadrilha.
A influenciadora usou suas redes sociais para tranquilizar amigos, familiares e seguidores. Ela afirmou que ela, sua filha e sua irmã Bianca Biancardi não moram mais na casa com os pais e não estavam presentes no momento do incidente. Bruna destacou que, apesar dos bens materiais roubados, o mais importante é que todos estão a salvo.
O jogador Neymar, pai de Mavie, também se manifestou sobre o ocorrido, lamentando o ataque à casa dos pais da influencer e também a morte de uma amiga no mesmo dia.
Leia também; Paciente que denunciou esposa de ginecologista por agressão é acusada de alegações falsas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).