Serafim Abreu, CEO da Time For Fun, empresa responsável por trazer Taylor Swift com a turnê The Eras Tour para o Brasil, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (23.11), sobre a morte da estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, e as polêmicas nos shows da turnê no Rio de Janeiro. O CEO expressou publicamente seus sentimentos a família de Ana e disse que se coloca à disposição em prestar assistência no que for necessário.
“Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos ao organizar um evento desse porte. Por isso não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos. Ainda assim, nós enfrentamos dias de calor extremo no último final de semana no Rio de Janeiro, com uma sensação térmica altíssima e sem precedentes”, disse Serafim Abreu.
Ele continua e reconhece que a empresa poderia ter tomado ações alternativas, e afirma que as medidas já foram tomadas a partir do segundo dia de show, e cita alguns exemplos. “Criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados e enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”. Diz ainda que o primeiro dia da turnê serviu como aprendizado, e que incorporaram novas práticas em caso de calor extremo e que as alterações já eram visíveis no segundo dia de show.
O CEO da T4F pede desculpa pela demora em se manifestar publicamente, ele diz que em 40 anos de atuação é a primeira vez que acontece uma fatalidade em eventos produzidos pela Time For Fun, e se coloca à disposição da família de Ana Clara Benevides, “Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara. À família da estudante quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui agora, publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário. Entendemos a profunda dor dessa perda. Respeitamos a privacidade da família e reforço mais uma vez nossa disposição em colaborar. ”
Ele finaliza assegurando os fãs que irão ao show da Taylor Swift em São Paulo, que estão trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável. “Para os shows do Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades, está permitida a entrada de garrafas de água em plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados. Todas as orientações para o show serão amplamente divulgadas em nossas redes para que todo mundo possa vivenciar a melhor experiência possível. Muito obrigado” finaliza Serafim Abreu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).