O segundo tempo de Palmeiras x Vasco teve um ligeiro atraso por causa de Jair Bolsonaro. O Presidente da República voltou ao campo antes do recomeço do jogo, e o árbitro Ricardo Marques retardou o reinício e foi conversar com o quarto árbitro da partida para saber o que estava acontecendo. O comentarista Walter Casagrande criticou o chefe de estado.
Casagrande enfatizou que em um evento de futebol, o esporte é o mais importante independentemente de quem esteja no estádio, e que os horários devem ser respeitados por esses personagens.
“A coisa mais importante nesse momento aqui é o jogo de futebol, né, e ninguém pode atrapalhar. Pode ser quem for, a CBF está cumprindo os horários e está tudo certinho o tempo todo. Infelizmente não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que atrapalhe esse horário”, desabafou Casagrande.
Jair Bolsonaro já havia estado no gramado do Allianz Parque antes do começo de Palmeiras x Vasco, onde foi recebido em um misto de vaias e aplausos. No intervalo ele desceu novamente, cumprimentou os jogadores e passou pelo túnel de acesso aos vestiários antes de retornar ao camarote em que acompanha o clássico Rio-SP.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).