O cantor Jão surpreendeu os fãs ao beijar seu produtor e ex-namorado Pedro Tofáni no final da apresentação do segundo show da turnê "SUPERTURNÊ" no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desse domingo (21.01). A cena do beijo, que foi transmitida ao vivo pela Multishow, causou uma forte comoção na web.
A atitude do músico levou os fãs do casal à loucura, virando um dos principais assuntos da rede social X (antigo Twitter). Entre os diversos comentários sobre a cena, havia quem comemorava a reaproximação do casal.
“Agradecendo por ele ter sido inspiração para todas as músicas do Jão, né, migos? Ele beijou o Pedro”, postou um dos internautas comemorando. “Meu Império Romano é o Jão beijando o Pedro num estádio lotado de 40 mil pessoas durante alinhamento milenar e em rede nacional, com fogos de artifício no fundo”, afirmou outra.
Mas o ato não foi bem-visto por todos os internautas, muitos criticaram a demonstração de carinho pelo ex, alegando que o cantor teria "enlouquecido" ao esquecer de todo sofrimento vivido durante o relacionamento, como ele mesmo descreveu em vários dos versos de suas canções. “E ele ainda tem coragem de beijar a boca desse ser humano? O Jão enlouqueceu. Vocês têm noção que esse ser fez o Jão sofrer??? Meu Deus!", reclamou um. “Então tá liberado voltar para ex, Jão?”, quis saber mais uma.
O romance entre Jão e Pedro foi anunciado e esclarecido em 2022, durante uma participação do músico no programa Lady Nigth. Na época, o cantor revelou que a relação existe há anos, mas que havia acabado em 2019, devido aos desentendimentos entre eles. Apesar do término, eles seguiram como amigos e ainda trabalham juntos.
Leia também - Modelo brasileira gasta R$ 45 mil para mudar a cor dos olhos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).