O corretor de seguros Pedro Gurgel teve uma surpresa ao receber uma encomenda com três camisas da seleção brasileira personalizadas para acompanhar os jogos da Copa do Mundo do Catar. Após esperar mais de 30 dias, ao abrir o pacote nesta quarta-feira (23), em Natal, encontrou as peças com os nomes escritos ao lado de um curioso "será".
"Sabem aquele meme que já vem pronto?", postou nas redes sociais.
Ao g1, o corretor contou que comprou as camisas pela internet no dia 20 de outubro e que vivia a ansiedade pela chegada delas para poder torcer pelo Brasil contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24).
"Era uma pra mim, outra para minha esposa e outra para minha sobrinha. Eu tinha descrito no pedido, onde eles pedem para deixar a mensagem informando o tamanho da camisa e que aquela camisa seria nome 'tal', o número 'tal'. Aquela outra seria nome 'tal', número 'tal' e assim por diante", relatou.
No print também compartilhado por Pedro, ele mostra que detalhou o pedido com "o nome será Paulinha", "o nome será Maria Clara" e o "nome será Pedrinho", todas com o número 12..
"Essa encomenda chegou ao Brasil no dia 10 de novembro. Chegou em Curitiba e ficou até dia 18, quando apareceu em Jaboatão dos Guararapes, e eu já ansioso pensando que não ia chegar a tempo para assistir ao jogo do Brasil amanhã (quinta-feira)", lembrou.
O problema é que o fornecedor entendeu que o "será" fazia parte da personalização.
"Hoje [quarta-feira] chegou na portaria do meu prédio, eu peguei todo feliz. Quando fui abrir, tinham vindo todas as camisas 'será Pedrinho', 'será Paulinha' e 'será Maria'. Eu não ligo pra isso, não. Agora minha sobrinha é que eu acho que não vai querer usar a camisa 'será Maria'", disse.
As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens e, em uma delas, ele brincou com a situação.
"Nem inventem de copiar. Deixem a minha camisa ser única e exclusiva", falou o dono da camisa "será Pedrinho".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).