Thommy Schiavo, intérprete do peão João Zoinho, da novela Pantanal, morto nesse sábado (20.07), após cair de cerca de quatro metros de altura após o artista de desequilibrar e cair da sacada de um prédio de dois andares no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, será velado e sepultado neste domingo (21). O adeus ao artista será em Presidente Prudente, cidade natal de Thommy, localizada no interior de São Paulo.
Segundo informações divulgadas em nota pela Polícia Civil, Thommy estava deitado na varanda e caiu após se desequilibrar ao se levantar. Câmeras do edifício verificadas pelos policiais registraram o momento da queda.
"As imagens mostraram a dinâmica do momento em que a vítima aparece sentada no andar superior, depois se deita no chão por alguns minutos e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda", informa o boletim de ocorrência.
Na investigação, testemunhas relataram à polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica com o ator em uma conveniência próxima à residência antes da tragédia.
Querido entre os amigos
Silvero Pereira, que, junto a Thommy, protagonizou a cena de beijo gay no último capítulo de Pantanal, lamentou a morte do amigo:
"Fiquei muito chocado quando soube da notícia. Thommy, além de um grande parceiro de cena, era um homem de bem, muito carinhoso e apaixonado pelo seu ofício e família. Tivemos um dos momentos mais lindos de Pantanal no final quando Zaquieu e Zoinho selaram um beijo entre peões. Coração partido e desejando conforto para a família."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).