26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 16:26 - A | A

Sexta-feira, 19 de Julho de 2019, 16h:26 - A | A

Rede Social

Ator chama filho de Bolsonaro de “energúmeno”

Gente IG

Reprodução

José de Abreu e Flávio aBolsonaro

 

Polêmico nas redes sociais, o ator José de Abreu não esconde seu posicionamento político e sempre faz duras críticas ao atual Governo. Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados do País é a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro , filho do atual presidente, como embaixador dos Estados Unidos e o ator global resolveu comentar sobre o assunto.

“Torço para que o energúmeno filho assuma logo a embaixada: quanto maior o cargo mais feio vai ser o show”, escreveu o ator no Twitter. “Tirou as palavras da minha boca”, comentou uma seguidora no post de José de Abreu . “Aguardando o [Alexandre] Frota pra próximo ministro da educação, família ou ministro do STF”, ironizou uma pessoa. Também teve gente criticando o ator: “Fica na torcida, é o que restou pra você, a mamata acabou, Zé”.

Eduardo Bolsonaro virou motivo de piada nas redes sociais por dizer que estava qualificado para o cargo na embaixada e citou, como experiência, que já fritou hambúrguer em uma rede de fast food americana que vende lanches e porções de frango. Muitas pessoas foram contra a nomeação do filho de Jair Bolsonaro por ele não ser um diplomata, mas José de Abreu demonstrou uma opinião diferente.

Twitter

Twitter

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760