A casa do Big Brother foi palco de intensas discussões e punições após o sincericídio desta segunda-feira (11.03). Durante a madrugada o entretenimento ficou por conta de Leidy Elin e Davi, que protagonizaram uma acalorada discussão, que começou durante o programa ao vivo.
Leia também - Prefeitura de VG cede irmão de deputado para ALMT
O embate teve início com Davi questionando Yasmin Brunet sobre seu comentário, no qual ela comparou o participante a Bruxa Má de seu conto de fadas. Leidy Elin não concordou com a posição de Davi e o acusou de incoerência, afirmando que ele estava influenciando as outras participantes do quarto fada a se afastarem dela. A discussão se prolongou para a área externa, sendo contida por Alane e Matteus.
Durante o embate, Davi dirigiu-se à trancista dizendo: "Você é baixa". Essa frase foi o suficiente para a situação atingir seu ápice. Visivelmente exaltada, Leidy Elin decidiu jogar as roupas do baiano na piscina, declarando: "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você".
Por sua vez, o participante prometeu vingança e chegou a planejar estratégias para revidar. "Se provocar é permitido, eu vou provocar feio", afirmou o motorista de aplicativo.
A noite também trouxe uma punição severa para Alane e Isabelle, que esqueceram de retirar os microfones antes de entrar na piscina para ajudar Davi a recuperar suas coisas, resultando na perda de 500 estalecas para cada uma.
O clima de tensão persiste com Davi planejando formas de vingança contra Leidy Elin juntamente com outros participantes da casa. "Eu tenho várias formas de me vingar, sabia? Posso pegar, fazer cocô em um saco e passar no travesseiro dela, posso urinar em uma vasilha e ir guardando urina para depois derramar tudo em sua cama", revelou Davi.
Ao amanhecer, Davi encheu um balde d'água na piscina e ficou aguardando na porta da casa para jogar em Leidy Elin, mas após intervenção da produção desistiu da ideia.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).