A ex-BBB e empresária Paulinha Leite, 36 anos, compartilhou algumas dicas sobre como aumentar suas chances de ganhar na Mega da Virada, um sorteio tradicional que acontece no último dia do ano e tem um prêmio estimado em R$ 550 milhões. A ex-BBB, que já teve mais de 50 vitórias na loteria, apostará em um bolão e compartilhou alguns de seus truques.
Paulinha, natural de Roraima, revela que sempre teve fascinação por números, revela que desde criança, suas matérias favoritas na escola eram aquelas relacionadas a cálculos. Quando adulta, decidiu seguir sua paixão pelos números e se tornou uma apostadora frequente. Ela é proprietária de uma empresa especializada em bolões. Sua principal dica é "jogar para ganhar".
A empresária ressalta que a atenção é crucial para quem deseja ganhar. Ela sugere levar em consideração datas de aniversário de pessoas especiais, números de telefone e até mesmo endereços. O segredo, segundo ela, é prestar atenção a todos os números que podem passar despercebidos no dia a dia. "A pessoa precisa jogar acreditando que é capaz. Precisa jogar com o objetivo de ganhar. Muitas pessoas me dizem: Queria tanto ganhar na loteria como você, mas nunca joguei porque não acredito'. Aí fica difícil", afirmou Paulinha em entrevista ao jornal O Globo.
Além de acreditar e "jogar para ganhar", a ex-BBB ressaltou que tudo vale na hora de escolher os números. "A dica é ficar atento aos números que surgem ao longo do dia, usar datas de aniversário de pessoas próximas ou algum número que você goste muito, e montar seus jogos. Eu faço isso e tem dado certo há bastante tempo", Afirmou Paulinha.
Em setembro, a empresária compartilhou nas redes sociais que ganhou quase R$ 3 milhões na Lotofácil da Independência. Em 2022, ela conseguiu acertar 16 quinas na Mega da Virada. Sobre a estratégia de apostar nos números mais ou menos sorteados, Paulinha considera isso uma análise relativa. Ela acredita que tudo se resume a estatísticas, onde qualquer número pode ser sorteado, mesmo que nunca tenha saído antes.
Leia também - Paciente de VG com epilepsia não consegue remédio na Farmácia de Alto Custo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).