26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14:38 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14h:38 - A | A

Veja relato

Andressa Urach se emociona ao relembrar motivo de entrar para prostituição

Ela contou que, aos 21 anos, não tinha dinheiro para comprar um leite para seu filho

Redação VGN

A modelo e ex-panicat, Andressa Urach se emocionou ao relembrar seu início na prostituição. Após presentear duas seguidoras, por uma campanha de Natal feita em seu perfil, e ler os relatos em seu Instagram, a influenciadora caiu no choro nesta terça-feira (12.12), relembrando de seu começo difícil. Ela contou que, aos 21 anos, não tinha dinheiro para comprar um leite para seu filho.

“Estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos, não tinha leite para dar para o meu filho e eu fiquei com muita raiva e eu comecei a me prostituir para pagar as minhas contas e poder dar uma vida melhor para o meu filho”, contou bastante emocionada.

Andressa Urach, ainda relembrou o episódio de sua briga com a igreja, quando perdeu todo seu dinheiro após uma doação. "Eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração", disse.

Andressa relatou também que aos 21 anos chegou a duvidar da existência de Deus, por ter tido que se prostituir para sustentar seu filho. Naquela época, ela acreditava que Deus não a colocaria em uma situação em que ela não conseguisse sobreviver.

“Eu disse: ‘Não acredito, depois de tudo que eu cheguei até aqui e eu vou ter que recomeçar do zero’. Eu tive que abandonar a minha família e eu cheguei a duvidar da existência de Deus quando eu tinha 21 anos. Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição por que a minha família era crente. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida”, contou.

Apesar de ter passado por muita coisa, Andressa afirma que agora tem certeza que Deus está com ela, ajudando-a a reconstruir sua vida e dando condições de poder ajudar outras pessoas.

"Agora Deus me abençoou de novo e poder ajudar essas mães. Deus estava comigo nos meus 21 anos, quando eu entrei na prostituição para poder dar um leite para o meu filho. E neste ano, ele também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo o que eu perdi", disse emocionada.

Leia também - Panela de pressão explode em cozinha de igreja e deixa buraco no teto

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760