Ana Hickmann divulgou uma nota na manhã deste domingo (12.11) e afirmou que teve um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, e foi prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Itu (SP) - a 99 km de distância da capital São Paulo - durante o sábado (11). "Ana Hickmann agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs e informou que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", diz nota.
Conforme divulgado pelo G1, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, com o esposo, com o filho do casal, 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Conforme o B.O, registrado em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Conforme o relato da apresentadora, ela conseguiu se afastar de Alexandre. Ao tentar recuperar o celular, que estava em uma área externa da residência, para chamar a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi chamada até a residência, mas Alexandre já havia saído do local.
Conforme informações da Polícia Militar, Ana Hickmann se dirigiu à Santa Casa, em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada. Ela foi acompanhada pela polícia até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva.
Leia também; Em carta ao STF, pescador de VG relata “sofrimento e desesperança” com proibição da pesca em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).