A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, fez um vídeo de retrospectiva relembrando momentos marcantes de sua vida, incluindo episódios delicados como um atentado sofrido em 2016 e a denúncia de agressão contra seu ex-marido. A empresária conta sobre a sua infância no Rio Grande do Sul, a mudança para São Paulo, o trabalho como modelo internacional.
A apresentadora começa o vídeo se apresentando e contando sobre sua infância. “Essa sou eu, Ana Lúcia Hickmann. Uma menina da Roça que tem o coração gaúcho e a alma do mundo. Eu tenho muito orgulho de dizer que sou de Santa Cruz do Sul, cidade em que eu nasci e onde vive parte da minha vida”.
Ela continua e conta que aos 15 anos se mudou para São Paulo em busca de sua independência financeira. Ela diz que foi em busca de ajudar a mãe, que é sua maior referência de mulher, que com dificuldades criou quatro filhos e depois se formou, e fez mestrado e doutorado e a ensinou tudo sobra a vida.
Ana conta que em São Paulo se deparou com a moda e foi quando sua realidade mudou. “Aqui em São Paulo eu conheci o mercado da moda. Aprendi muita coisa. E a partir daí ganhei o mundo e transformei a minha vida”.
A apresentadora diz que não foi nada fácil chegar onde chegou, pois ao decorrer da sua vida vivenciou muitos desafios, seu pai era agressivo, sobreviveu a um atentado, e mesmo já consagrada como uma mulher forte e imponderada, viveu violência doméstica dentro de sua própria casa.
Mesmo com tais obstáculos, Ana diz que está cada vez mais forte, e que tem capacidade para superar tudo isso. Ela diz que seu maior presente é acordar e ver o sorriso de seu filho, o Alezinho, que é sua fonte de força e energia para seguir lutando.
Ana Hickmann finaliza sua retrospectiva agradecendo o apoio de suas irmãs, fãs, equipe e de sua mãe, ela também faz um pedido para o próximo ano. “Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força. Se eu vou ter muita coisa para fazer? Com certeza. Mas eu vou enfrentar tudo de cabeça erguida, de forma honesta, transparente, como eu sempre fui. É assim que será o meu ano. E você, vem comigo?
Leia também - Flamengo mantém estratégia utilizada com De La Cruz para contratar Viña e Ortiz como reforços para 2024
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).