25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 14:14 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 14h:14 - A | A

Caso neymar

Advogado de Najila quer colocá-la cara a cara com Neymar

G1 SP

Reprodução

Najila

 

O novo advogado da mulher que acusa o jogador Neymar de estupro voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (19.06) para fazer um pedido de acareação entre o jogador e Najila Trindade Mendes de Souza.

O advogado Cosme Araújo reconhece que não existe previsão legal para esse procedimento, mas ele quer debater essa possibilidade com a delegada. Ele também disse que o vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando a modelo.

A acareação é a confrontação de duas ou mais testemunhas, entre si ou com as partes, cujos depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores.

Nesta terça-feira (18), Najila ficou mais de 7 horas na delegacia prestando três declarações. Uma, em que acusa Neymar de estupro. A segunda sobre o arrombamento que ela disse que houve no seu apartamento. E a terceira sobre a acusação que fez ao primeiro advogado de ter tentado extorquir dinheiro do jogador.

Najila negou ter pedido dinheiro e disse que não autorizou qualquer proposta de acordo financeiro em seu nome.

A expectativa era de que ela cumprisse a determinação da Justiça de entregar o celular à polícia, mas isso não aconteceu.

Segundo o advogado, Najila perdeu o celular no dia 7 de junho - quando prestou o depoimento, sentiu-se mal e saiu carregada por seu então advogado para um pronto socorro.

O celular foi a segunda prova que Najila dizia ter que sumiu. O aparelho teria sido usado para gravar o segundo encontro entre ela e Neymar. Peritos poderiam tentar recuperar essa gravação ou pelo menos, parte dela.

A outra prova que desapareceu foi o tablet onde estaria a cópia dessa gravação. Najila disse à polícia que seu apartamento foi arrombado e o tablet desapareceu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760