Um Policial Penal do município de Cuiabá, identificado pelas inicias M.H.B.F., 35 anos, foi preso na madrugada de quarta-feira (31.07) por atirar contra o veículo da própria esposa e persegui-la na casa de um suposto amante em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
Consta na ocorrência que o suspeito chegou ao município vindo de Cuiabá e não conseguiu localizar a esposa, momento em que decidiu verificar se ela estava na casa de um suposto amante.
No local, o policial encontrou o carro da vítima estacionado em frente à residência do rapaz. Momento em que decidiu atirar contra os veículos.
Depois ele arrombou o portão e invadiu a residência atrás da vítima. Ao entrar na casa, só encontrou o suposto amante, deu uma coronhada na vítima e continuou procurando a esposa, mas não conseguiu encontrá-la. Ela teria fugido do quarto e conseguiu escapar do agressor.
Ao perceber que a vítima não estava no local, o policial penal ficou dando voltas pelo quarteirão a fim de localizá-la. Em uma das voltas o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Em relato, a vítima informou que havia fugido do local pelos muros do fundo quando ouviu os disparos de arma de fogo e por isso não foi localizada pelo suspeito.
Leia também - Trabalhador é esmagado por caminhão bitrem durante basculação de calcário