Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho, homem de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (10.07), em frente ao Mercado Conquista, na rua Jesuíta, no bairro Jardim das Américas, no município de Sinop, a 479 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, o corpo da mulher foi encontrado caído em frente ao estabelecimento da família, por uma das filhas, ainda menor de idade. No local, outra filha de Maria Luiza, relatou aos policiais militares que a família mora nos fundos do mercado, e que nesta manhã a mãe cuidava do comércio sozinha.
Segundo ela, quando foi chamada pela irmã mais nova, constatou que a mãe estava caída e apresentava muito sangramento. Ela disse ainda que viu o irmão entrando para o quarto dele, que fica nos fundos do açougue do mercado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada e encaminhou a vítima aos Hospital Regional, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O suspeito, filho da vítima, foi preso na residência e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima da cama do suspeito toda ensanguentada.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Leia também - Homem que perdeu R$ 200 mil no jogo do “tigrinho” é encontrado morto após 51 dias