23 de Setembro de 2024
23 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Sinop Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 11:55 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 11h:55 - A | A

réu confesso

Assassino bateu a cabeça da namorada até a morte após bebedeira e drogas

Delegada disse que ela usar tornozeleira eletrônica não justifica ela ter sido morta e arrastada como um saco de batatas.

Gislaine Morais/VGN

Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, confessou que matou a namorada Bruna de Oliveira, 24 anos, após passarem a noite de sábado (1º) para domingo (02), consumindo bebida alcoólica e cheirando cocaína, na residência do suspeito, no município de Sinop, a 480 km de Cuiabá.

Leia matéria relacionada - Homem mata namorada e arrasta corpo pela rua em Sinop; veja vídeo

Em interrogatório, Wellington disse que o casal se desentendeu e ele acabou “voando” com as duas mãos no pescoço de Bruna, lançada ao chão e batido com a cabeça dela até a morte. 

Conforme a delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher de Sinop, o assassino disse que ao perceber que a namorada estava morta entendeu que teria que tirar o corpo de sua residência, momento em que utilizou uma corda fina, amarrou no pescoço de Bruna e na motocicleta, onde saiu arrastando a vítima, até o momento em que desovou o corpo em uma vala.

Questionada pela imprensa se a morte foi causada por uma discussão por conta de droga ou passional, a delegada Renata afirmou que a morte se deu em função da vítima ser mulher. Segundo Evangelista, Wellington encarou com condição de menosprezo pelo fato de Bruna ser mulher, e vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a delegada, o fato de que Bruna usava tornozeleira eletrônica, ou de ter cometido algum crime, ou não, não justifica ela ter sido morta e arrastada como um saco de batatas.

O suspeito preso no município de Nova Maringá, a 381 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (03), já responde pelo crime de violência doméstica no Estado de Alagoas.

 Leia mais - Criminoso faz mudanças às pressas após matar e arrastar namorada na motocicleta

Homem que matou e arrastou namorada é preso

 
 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760