Em entrevista ao VG Notícias, o diretor geral do Pronto-Socorro de Várzea Grande, Geraldo Araújo, rebateu as acusações do médico plantonista da unidade, Klewer Antônio da Silva, que afirmou - durante reunião política da candidata à prefeita Lucimar (DEM) -, que uma pessoa morre por dia nos corredores do Hospital por falta de remédios, equipamentos e estrutura. O médico teria dito ainda, que há mais de dois anos vários pacientes estão esperando para ser atendidos por um neurologista.
Geraldo explicou que o profissional da Saúde nunca o comunicou sobre esses problemas, e que o médico tem problemas mentais e que já exigiu que Klewer passasse por duas avaliações psicológicas.
O diretor geral destacou ainda, que o médico tem dois boletins de ocorrência registrados, onde ele (médico) é acusado de agredir pacientes, inclusive, uma idosa – conforme noticiado no VG Notícias, clique aqui e confira.
"Esse médico é um insignificante e mentiroso. Eu já exigi que ele fizesse duas avaliações psicológicas e ainda por cima, ele tem dois boletins de ocorrência registrados por agressão à pacientes”, enfatizou Araújo, que finalizou informando que está estudando os casos de óbitos assinados por Klewer e que na próxima semana tomará uma decisão.