Os peemedebistas estão de “salto alto” e já afirmam ter “musculatura” para decidir as eleições com chapa pura para o governo do Estado, Senado e à Câmara estadual e federal.
“Podemos coligar por opção, mas não por necessidade”, afirmou Walace Guimarães durante o 7º encontro do PMDB da Baixada Cuiabana, em Várzea Grande, no último sábado (13.07).
Segundo o prefeito, o PMDB está num momento de formatação das coligações das chapas proporcionais e também, preocupados com o projeto do PMDB para o governador.
“Hoje o PMDB tem musculatura para decidir qualquer tipo de candidatura em Mato Grosso, desde governador, senador, deputados estadual, federal, mesmo que seja para montar chapa pura. Hoje, proporcionalmente, o PMDB teve a grande maioria do eleitorado junto com seus candidatos”.
Walace disse que Várzea Grande tem representantes fortes, determinados a serem candidatos e citou alguns nomes, dentre eles, Kalil Baracat, Jânio Calistro, Waldir Bento e Alan Zanatta.
O prefeito disse ainda, que o município precisa resgatar sua representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, que hoje não tem.
“Várzea Grande tem 172 mil eleitores e hoje não tem uma representação em nível de legislativo e nem deputado federal. Eu vejo que é o momento da baixada cuiabana resgatar sua representatividade”, finalizou o Chefe do Executivo várzea-grandense.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).