Divulgação
“Tem que colocar como prioridade pelo menos alguns servidores que ficam na linha de frente"
A prioridade na vacinação dos servidores da Secretaria de Gestão Fazendária de Várzea Grande foi pleiteada pelos vereadores do município em sessão dessa terça (06.04).
De acordo com o presidente da Casa, vereador Fábio Tardin (DEM), os servidores da Receita se arriscam atendendo os munícipes e ajudando na arrecadação do município e precisam ser prioridade da fila da vacinação.
Tardin também cobrou medidas de biossegurança na Gestão Fazendária, pois, conforme ele, no local, diariamente, passa inúmeras pessoas, mas não há um medidor de temperatura.
“Na Secretaria de Fazenda, ali na Receita, onde se arrecada, está sempre lotado, mas não tem cuidado, não tem ninguém vendo temperatura de quem entra e de quem sai, resumindo cobram tanto do comércio e não estamos fazendo o dever de casa” disse.
Quanto a prioridade na vacinação dos servidores, Tardin fez coro com o vereador Pedro Paulo Tolares (DEM) para pedir a inclusão deles na lista. Segundo os vereadores, a maioria dos servidores continua atendendo os munícipes, e a Secretaria de Gestão Fazendária não tem como fechar as portas, porque o munícipio também precisa arrecadar para suprir suas necessidades.
Eles pediram empenho do líder do prefeito Kalil Baracat (MDB), vereador Clayton Nassarden, para levar a reivindicação ao Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Várzea Grande.
“Tem que colocar como prioridade pelo menos alguns servidores que ficam na linha de frente, espero que sejamos atendidos para dar mais dignidade aos servidores que ajudam no desenvolvimento do município, para que possam desenvolver um bom trabalho” defendeu Pedro Paulo.
Fabinho complementou a fala do colega: “É salutar fazer a vacinação, até porque não se deve fechar ali, acredito que deveria ser prioridade vacinar quem está na linha de frente atendendo os munícipes de Várzea Grande”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).