Um vídeo gravado pela vereadora do município de Comodoro (a 639 km de Cuiabá), Gleyce Belussi (Podemos), viralizou nas redes sociais nesse domingo (15.01), após ela afirmar que sua bezerra, de nome Anitta, era filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Rosângela Silva, a Janja.
Nas imagens, a parlamentar pede para uma amiga colocar para filmar, que a questiona o porquê, e Gleyce diz que é para falar que Anitta [bezerra] era filha do Lula e da Janja.
“Gente até Lula e Janja tem nesse sítio, pela madrugada, era só o que me faltava”. As imagens foram postadas em seus stories no Instagram.
Em dezembro do ano passado, a vereadora teve seu nome envolvido com Alan Diego dos Santos Rodrigues, suspeito de participar da tentativa de atentado perto do Aeroporto de Brasília, no dia 24 de dezembro. Leia matéria relacionada - Mato-grossense e mais dois viram réus por atentado a bomba no Aeroporto de Brasília
Na época, a assessoria da parlamentar emitiu uma nota afirmando que Alan prestou serviço em 2020 em sua campanha eleitoral, mas que a vereadora não possuía vínculo empregatício ou político com o citado, sendo apenas amigos.
Nota na íntegra:
"Em relação às notícias que circulam na mídia, a vereadora da cidade de Comodoro-MT, Gleyce Belussi, afirma que, de fato o Alan Diego prestou serviço em 2020 em sua campanha eleitoral, mas que a vereadora não possui vínculo empregatício ou político com o citado, apenas amigos. Trata-se de uma cidade interiorana de apenas 22.000 habitantes onde em sua maioria todos se conhecem. A vereadora repudia qualquer ato ou notícia que tenta ligar seu nome ao procurado. Vale ressaltar que Gleyce é contra todo dia de vandalismo ou ato que fere a constituição federal".
Leia também
Local e horário das provas do concurso da Câmara de VG serão divulgados nesta terça (17)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).