O deputado federal Júlio Campos (DEM) disse ao VG Notícias que Várzea Grande está vivendo uma crise há oito anos. Crise que vem afetando toda a cidade, com precariedade nos serviços públicos oferecidos a população e até desestimulando os servidores.
“Várzea Grande vem atravessando por uma crise há oito anos. A cidade está de certa forma atrasada e isso vem interferindo diretamente nos serviços que são oferecidos a população e até desestimulando servidores”, colocou o deputado.
Segundo o parlamentar, para que a cidade volte a ser aquela “Cidade Industrial”, é importante que o prefeito eleito (Walace Guimarães – PMDB) some forças tanto com os políticos, quanto com a classe empresarial.
“Ele tem que saber somar todas as forças para poder fazer um bom trabalho a frente da Prefeitura, apesar do curto espaço de tempo que ele vai ter para trabalhar e promover as mudanças” frisou Júlio.
De acordo com ele, o tempo de quatro anos não vai dar para que Walace faça todas as transformações e as mudanças que os várzea-grandenses clamam. Segundo o deputado, para que o município volte a ser aquela cidade que um dia foi chamada de “Cidade Industrial” precisa de mais tempo, sendo assim um projeto para o futuro e não para o agora.
Júlio cobrou dos senadores Pedro Taques (PDT), Blairo Maggi (PR) e os deputados Valtenir Pereira (PSB), Wellington Fagundes (PR), que eles destinam para Várzea Grande mais emendas, fato que até hoje não ocorreu. O parlamentar colocou que ele e Jaime Campos vêm trazendo as emendas para o município.
“Os senadores Pedro Taques, Blairo Maggi e os deputados Valtenir Pereira e Wellington Fagundes, tem que trazer para Várzea Grande emendas, até hoje nunca presenciei eles trazerem nada para a cidade, sendo que todos foram bem votados aqui. Já eu e o senador Jaime Campos conseguimos trazer, eles têm que agora trabalhar também para ajudar aqueles que os elegeram, fato que não vem acontecendo”, disparou o democrata.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).