24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 07 de Março de 2023, 14:50 - A | A

Terça-feira, 07 de Março de 2023, 14h:50 - A | A

AZEDOU

Tolares diz que vereadores de VG têm sido parceiro do Executivo, mas não há reciprocidade

Tolares afirmou que os vereadores incomodam porque cobram o Executivo

Adriana Assunção/VGN

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, Pedrinho (União) expôs na sessão ordinária desta terça-feira (07.03), o clima nada amistoso com os secretários do prefeito Kalil Baracat (MDB). Tolares questionou a harmonia entre os Poderes no município e sugeriu troca no staff do prefeito.

“A Câmara tem feito seu papel enquanto parceira do Executivo, mas infelizmente não estão tendo essa reciprocidade por parte do Executivo, em virtude de algumas peças que fazem parte da gestão Kalil Baracat”, destacou Pedrinho. 

Está na hora de decidir prefeito! Essa Câmara foi muito parceira! Daqui para frente as coisas vão mudar, as cobranças serão frequentes 

Pedrinho pediu para o secretário de Governo, Ismael Alves, que leve a mensagem ao prefeito. A confusão começou após os parlamentares serem informados por lideranças de bairro, que um suposto secretário não gosta de vereadores. Sobre a situação, Pedrinho avaliou que o secretário está cansado e, sem citar nomes, recomendou que deixe cargo antes que o prefeito peça.

“Eu vejo que foram dadas oportunidades a várias pessoas de sua equipe e já se passaram dois anos, tem pessoa cansada pelo jeito, deve ser oxigenada em caráter de urgência e trocar. Eu acho que antes que o prefeito peça para trocar é melhor a pessoa ser consciente e trocar o cargo e dar a vaga para quem quer trabalhar”, recomendou.

Leia mais: Vereadores de VG não são convidados para reunião e azeda relação com executivo municipal

Tolares afirmou que os vereadores incomodam porque cobram o Executivo. Ele também criticou secretários de Várzea Grande que moram em Cuiabá e não atendem telefone após as 17 horas e finais de semana, deixando os vereadores com a demanda da população sem atendimento.

Infelizmente, por ser parceiro do Executivo e pensar no bem-estar da sociedade, às vezes se tolera várias situações pensando que a pessoa possa melhorar, mas, infelizmente, tem pessoa que não melhora, criticou o vereador.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760