O governador Pedro Taques (PSDB), publicou o ato nº 29.005/2018 que circula nesta quinta-feira (01.11) na Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat ), com os nomes que compõem a comissão de transmissão de mandato governamental.
“O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que consta no Processo nº 556094/2018, e considerando o disposto no artigo 1º, §§ 1º e 4º, do Decreto nº 1.685, de 10 de outubro de 2018, resolve instalar a Comissão de Transmissão de Mandato Governamental, obedecendo a Resolução Normativa nº 19/2016, do Tribunal de Contas do Estado, composta pelos membros abaixo nominados”, cita trecho da publicação.
Segundo a publicação, o secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Pinto de Arruda Siqueira Gonçalves será o responsável pela coordenação. Além do chefe da Casa-Civil, consta o secretário controlador-geral do Estado, Celso Dorileo Leite, a superintendente de Gestão de Contabilidade do Estado, Anésia Cristina Batista, a procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, o secretário de Fazenda, Rogerio Luiz Gallo, o secretário de Estado de Planejamento, Guilherme Frederico de Moura Muller e o secretário de Estado de Gestão, Ruy Carlos Castrillon da Fonseca.
O governador eleito, Mauro Mendes, como já havia adiantado à imprensa, fará a própria coordenação da transição. Mendes indicou o vice-governador eleito, Otaviano Olavo Pivetta, Gilberto Gomes de Figueiredo, Pascoal Santullo Neto, Mauro Carvalho Junior, Francisco Serafim de Barros, Marcelo de Oliveira e Silva, Margareth Gettert Busetti, Rafael Bello Bastos, Mauren Lazzaretti, Adriano Aparecido Silva e Salete Morockoski. Leia Mais: Pivetta e vereador de Cuiabá estão entre escolhidos para a transição; Veja lista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).