O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) em entrevista ao nesse sábado (28.11) disse que cumpriu sua “missão” no comando da Prefeitura de Cuiabá, durante os 37 dias que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estava afastado do cargo por decisão Judicial. Emanuel foi reconduzido ao cargo na sexta-feira (27), após decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Luiz Ferreira da Silva.
“Estou feliz, cumpri minha missão, fiquei 37 dias dando o melhor de mim, trabalhando muito sem parar, dando continuidade a gestão, as obras e a todos os projetos e agora vamos continuar trabalhando em favor de Cuiabá. A Justiça revogou a decisão de afastamento e obviamente isso nos dá motivo de felicidade e vamos continuar trabalhando, o grupo é o mesmo, a vontade de trabalhar por Cuiabá é a mesma”, declarou Stopa.
Leia mais: Emanuel diz que é uma alegria e emoção ser reconduzido ao cargo de prefeito
Durante a ausência do prefeito Emanuel, Stopa surgiram boatos sobre traição em razão da aproximação do então prefeito em exercício com o governador Mauro Mendes (DEM), um dos principais adversários políticos do emedebista.
Ele negou qualquer traição e avaliou que num momento de turbulência política as pessoas falam muita besteira.
“Não existe e nem vai existir traição da minha parte para com o prefeito Emanuel Pinheiro, nem da parte dele comigo, conheço há mais de 30 anos, temos confiança um no outro e assim que vai ser. Agora obviamente, num momento de turbulência política muito se fala, muita besteira se fala”, declarou o vice.
Stopa novamente ressaltou ter “um bom relacionamento” com o governador Mauro Mendes desde quando ocupou a função de secretário, quando Mendes era o prefeito da Capital: "Fui secretário dele enquanto ele foi prefeito de Cuiabá, onde realizamos um grande serviço, também trabalhamos muito", justificou.
Sobre as parcerias em obras de infraestrutura discutidas durante a ausência do titular, Stopa garantiu que continuará mesmo durante o retorno do emedebista: Vamos continuar dando andamento, vamos continuar trabalhando neste sentido para que possamos ter uma Cuiabá cada vez melhor.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).